quarta-feira, 5 de maio de 2010

[A MAGIA DO CINEMA]



Boa parte da turma não sabia exatamente como funcionava um cineclube. Por outro lado, alguns já tinham contato com a experiência da exibição, como é o caso de Pedro Neto, da cidade de Santarém, que durante o período de 1983 a 1985 trabalhou como projecionista do Cine Éden, na cidade de Cajazeiras.

O que o senhor está achando desse projeto Cine Mais?
Estou achando muito bom esse projeto. Para mim é uma possibilidade de retornar a uma atividade que eu desempenhei a muito tempo e que para mim foi muito prazerosa, que era a de exibir filmes. Espero com isso transmitir aos meus conterrâneos e aos meus filhos conhecerem um pouco da magia do cinema em tela grande.

Qual foi o grande sucesso que foi exibido no Cine Éden?
Tubarão, de Spielberg foi um grande sucesso. Ficou em cartaz durante 15 dias direto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário